segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inserindo Figuras

Um comentário:

  1. Seria maravilhoso se a Educação de nosso país pudesse transmitir a harmonia e a graciosidade desta imagem!!!!Porém sou brasileira e não desisto nunca!

    ResponderExcluir