Seria maravilhoso se a Educação de nosso país pudesse transmitir a harmonia e a graciosidade desta imagem!!!!Porém sou brasileira e não desisto nunca!
Seria maravilhoso se a Educação de nosso país pudesse transmitir a harmonia e a graciosidade desta imagem!!!!Porém sou brasileira e não desisto nunca!
ResponderExcluir